Rhenus inicia construção de centro logístico em Paris

Rhenus inicia construção de centro logístico em Paris

O grupo Rhenus iniciou a construção do seu novo centro logístico na localidade francesa Gretz-Armainvilliers, em Paris (França). O centro contará com uma plataforma de armazenagem de 32.000 m2 e uma zona de escritórios de 1500 m2.

A nova plataforma, de 12 metros de altura, foi desenhada para poder albergar qualquer tipo de armazenagem (contentores, cargas completas, paletes) assim como para otimizar os movimentos internos dentro do armazém. Contará ainda com 27 cais e com uma rede de vias que comunicam com o armazém, que terá uma capacidade superior a 50.000 paletes, sublinha a Rhenus em comunicado.

Segundo o Emmanuel Bonet, diretor de desenvolvimento de negócio de Rhenus Logistics França, “estamos a reforçar a nossa presença na área metropolitana de Paris e, por arrastamento, em França, graças a este investimento. Podemos oferecer aos nossos clientes serviços de alta qualidade em instalações adaptadas às últimas inovações em soluciones logísticas, aplicáveis tanto nas tarefas mais simples como nas mais complexas”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever