Retalho

Como será o comércio do futuro?

smartphone Distribuição Hoje

A Verifone Systems é uma das empresas que marcará presença no inRetail Congress, evento que se realiza já no próximo dia 24 de novembro no Lagoas Park Hotel. Nathan Gill, VP, Commerce Enablement & Global Innovation da Verifone, mostrará de que forma um POS integrado pode alavancar as capacidades de aplicações para transformar o processo de ‘checkout’ numa experiência de excelência para o consumidor.

De acordo com a empresa, “o ponto de venda tem vindo a evoluir nos últimos 30 anos, mas atualmente a necessidade de estar conectado – e as possibilidades infinitas que estas conexões representam – exigem uma nova abordagem e design diferentes”.

Será, assim, o futuro do retalho conectado? De acordo com a Verifone, poderá ser! “À medida que os pagamentos se tornam mais integrados no comércio, soluções como o Verifone Carbon vão fazer com que a gestão de um negócio seja mais eficiente e divertida, usando soluções envolventes e aplicações de alto valor, desempenhando um papel fundamental em levar os clientes a usufruir de experiências do próximo nível. É aqui que todos os canais trabalham em conjunto, dando valor aos comerciantes e aos seus clientes”, refere João Girardi, Diretor Geral da Verifone Portugal.

 Na sexta edição do inRetail Congress, uma iniciativa da revista DISTRIBUIÇÃO HOJE, estarão em foco temas como a digitalização, as redes sociais, o serviço ao cliente omnicanal, os meios de pagamento, os social media influencers, o retalho tradicional, as tendências e os caminhos de futuro. Já se inscreveu?

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever