Nantes

STEF abre nova plataforma em Nantes

STEF abre nova plataforma em Nantes

A STEF abriu uma nova plataforma de distribuição com 7500 metros quadrados, especializada em alimentos e restauração, em Nantes.

A nova plataforma STEF Transport Nantes Carquefou funciona como um hub de serviços de transporte do grupo para a região.

Jean-Marc Bruère, Deputy Executive Officer da STEF Transport, diz que“a abertura da plataforma de Nantes Carquefou confirma a nossa posição como a principal rede de logística para todos os produtos alimentares com temperatura controlada. Esta plataforma é um reforço bem-vindo à nossa já extensa rede de transportes na região de Pays de la Loire, que compreende cinco plataformas, 642 funcionários e 163 veículos. Além disso, reafirma o compromisso do grupo com o desenvolvimento sustentável. O nosso desejo de reduzir as distâncias de transporte e nossa pegada de carbono estiveram no centro deste projeto”.

A STEF Transport Nantes Carquefou dispõe de cais de receção e expedição com 4000 metros quadrados refrigerados até uma capacidade de armazenagem de 900 paletes. A plataforma conta com um segunda área de carga e descarga com 230 metros quadrados totalmente dedicada à distribuição urbana. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever