meio ambiente

STEF diz-se comprometida com o meio ambiente

Grupo Stef consolida volume de negócios

A Comissão Nacional de Energia (CNE) atribuiu à STEF Iberia a Certificação de Energia Verde, renovando a certificação obtida no ano de 2012. Nas plataformas em que se verifica um consumo mais intenso de energia elétrica, a energia consumida pela STEF Iberia é 100% renovável.

Através da utilização de energia renovável, a STEF contribui de forma ativa para a conservação do meio ambiente, reduzindo as emissões de CO2 e de outros gases poluentes para a atmosfera. A energia verde utilizada pela STEF deriva exclusivamente de energias renováveis.

De acordo com Angel Lecanda, Diretor-geral da STEF Iberia “respeitando o nosso compromisso de sustentabilidade, este ano voltámos a optar por utilizar energia verde nas nossas plataformas. O reconhecimento que a Comissão Nacional de Energia (CNE) nos concede enquanto empresa respeitadora do meio ambiente é muito importante, uma vez que comprova que as ações que desempenhamos para a melhoria e conservação do meio ambiente são avaliadas positivamente e, além disso, representa uma motivação para continuarmos com os nossos projetos de responsabilidade social.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever