STEF fortalece segurança alimentar com certificação da APCER

STEF fortalece segurança alimentar com certificação da APCER

A operadora logística STEF obteve a certificação BRC Storage and Distribution. O certificado surge após um processo de auditoria às áreas de qualidade, higiene e segurança das operações, levado a cabo pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER).

Segundo Sérgio Soares, diretor-geral da STEF em Portugal, esta certificação “complementa as anteriores, desenvolvidas em linha com as nossas preocupações de segurança e especialização alimentar e dá à companhia uma dimensão reforçada de confiança e reconhecimento internacional”.

A certificação BRC Storage and Distribution define um conjunto de boas práticas que atestam a segurança dos processos e seu controlo, bem como, atesta que a gestão operacional orientada à melhoria contínua é desenvolvida, implementada e mantida.

“Queremos permanecer na vanguarda das soluções logísticas de produtos alimentares em Portugal, o que obriga a uma aposta na área da qualidade e segurança alimentar, a todos os níveis e em todas as etapas da cadeia de valor”, acrescenta o responsável.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever