System Alliance Europe premiou Parceiros

System Alliance Europe premiou Parceiros

Por ocasião do 7.º encontro dos membros da System Alliance Europe Partnership, que teve lugar a 24 de maio em Barcelona, Oliver Rüter, presidente do Conselho de Administração, e Uwe Meyer, diretor-geral da empresa, premiaram os parceiros da rede em cinco categorias diferentes.

Na categoria ‘Inovação’, foram avaliados o número e a qualidade das ordens de recolha enviadas em 2011 através do sistema central da rede CargoCollect. O parceiro holandês Wim Bosman, ‘s-Heerenberg foi distinguido com o galardão de ouro.

Na classe ‘Qualidade’, dividida por dimensão de filial, foram galardoados a Streck Möhlin/Suíça e a Rhenus Modrice/República Checa.

O prémio de ouro para a categoria ‘Melhoria do ano’, referente à melhoria da qualidade e ao número de remessas foi entregue à Rhenus Hilden/Alemanha.

O prémio mais aguardado foi o de ‘Parceiro do Ano 2011’. Nesta categoria, em que o número de posições e o “nível de desempenho” contavam 50% cada, a Hellmann Worldwide Logistics/Alemanha atingiu o lugar cimeiro do pódio. Os 70 participantes prestaram tributo aos primeiros e segundos lugares com os seus aplausos. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever