Esta renovação tem como objetivo beneficiar as pequenas empresas e as de grandes dimensões que têm carrinhas nas suas frotas mas não as utilizam de forma eficaz.
Os utilizadores da Teleroute que desejem transportar cargas inferiores a 1600 quilos têm agora a possibilidade de especificar as suas cargas em quatro novos campos da bolsa, que lhes permitirá escolher entre uma maior oferta de transportadores certificados que disponibilizam as suas carrinhas a um preço adequado.
Os transportadores com carrinhas conseguem encontrar de forma simples a carga apropriada para as suas viaturas, enquanto os carregadores especificam as suas necessidades operativas evitando acordos que não cumpram as suas condições de espaço e peso.
“Com estas novas opções na nossa bolsa de cargas, os nossos clientes não serão obrigados a contratar grandes camiões para cargas inferiores a 1.600 quilos, o que antes implicava desperdício de espaço, tempo e dinheiro. Agora podem especificar o seu volume, peso e embalagem, para poderem encontrar o veículo que melhor se adapte às suas necessidades. Disporão, deste modo, de informação detalhada sobre uma vasta gama de colaboradores e carrinhas de qualidade a um preço apropriado”, referiu Luis Griffo, Diretor Geral da Teleroute para a Europa do Sul.