TNT com nova assinatura corporativa

A TNT apresentou a sua nova assinatura corporativa “Sure we Can”.

A TNT apresentou a sua nova assinatura corporativa “Sure we Can”. Juntamente com a nova assinatura, a empresa lançou o seu novo site, sendo que no decorrer dos próximos meses, os veículos da TNT, carrinhas e aviões, assim como todos os materiais de comunicação vão passar a contar com a nova assinatura.

 

O CEO da TNT, Petter Baker mostra-se «contente por utilizarmos um princípio que realmente reflecte aquilo que a TNT representa. Colocamos de parte qualquer timidez e consideramos importante revelar e expor os nossos princípios que nos torna únicos. Uma mentalidade que se aplica a todas  as estruturas da TNT. “Can do” é simplesmente a maneira como nós encaramos cada trabalho. É a atitude que todos nós trazemos para resolver qualquer problema, continuando com o nosso trabalho e respondendo perante aos nossos accionistas, clientes a todo o mundo».

 

No site Express, que diz respeito a cada país onde o Grupo opera, foi desenvolvida uma nova estrutura que permitirá aumentar a acessibilidade e facilidade de navegação, querendo «a TNT fornecer uma melhor experiência ao utilizador e encorajar os nossos clientes a utilizar tudo o que o nosso site oferece ao nível de ferramentas de negócios, que inclui monitorização de encomendas e de auto-serviço de transporte através do myTNT», pode-se ler em comunicado da empresa.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever