A administração ética e honesta, os despedimentos como último recurso, a preocupação entre colegas e o ambiente de trabalho agradável foram apontadas pelos trabalhadores como os pontos fortes da empresa.
Sadrine Laje, fundadora do Great Place to Work Institute em Portugal, refere: “O reconhecimento da TNT neste setor em particular é uma consequência do seu investimento na gestão de pessoas. Segundo os colaboradores, fomenta-se a meritocracia, através de uma política diversa de bónus, múltiplos incentivos, para quem trabalha melhor, sendo notória a perceção da equipa: a de trabalhar num excelente ambiente de trabalho. Os colaboradores declaram reconhecer o esforço da empresa em manter certas condições, apesar do contexto de crise, o que também reforça a credibilidade da administração junto dos mesmos.”
Este é o sexto ano consecutivo em que se realiza esta cerimónia de entrega dos Troféus Call Center, no âmbito do Global Contact Center e em parceria com a IFE – International Faculty for Executives.