A Transporta alterou a identidade da empresa e chama-se agora GO>Express, o que de acordo com a empresa pretende traduzir os valores “confiança, compromisso, disciplina, orgulho, rigor, responsabilidade e paixão”.
Para Manuel Sousa Antunes, Sales & Marketing Director da GO>Express, “o nome Transporta é reconhecido no mercado pela sua história e grandeza. Não obstante, pretendemos ser vistos de forma mais consentânea com o que efetivamente somos na atualidade: um operador expresso dotado de distribuição rápida e personalizada. Aqueles que interagem connosco – clientes, colaboradores e parceiros – já percecionam na GO>Express o atrás referido, bem como valores de dinamismo, contemporaneidade, inovação e criatividade. Há, no entanto, que alargar esta visão ao mercado em geral. Este é, portanto, o grande propósito do rebranding e o mote para a comunicação que vamos desenvolver ao longo do corrente ano.”
O novo posicionamento vai ser apresentado no evento sectorial “Supply Chain Meeting 2015” e encontra-se associado à recente abertura de “drop points” em Lisboa e Porto, cuja estratégia vinca a personalização dos serviços GO>Express.
A GO>Express tem cerca de 200 viaturas, nove Hubs, duas plataformas de cross-docking, duas plataformas logísticas e cerca de 350 colaboradores em território nacional.