UPS compra empresa polaca de logística farmacêutica

UPS retira oferta e leva TNT a perder 50% em bolsa

A UPS chegou a acordo com o fundo de investimento polaco ORTIE para a aquisição da empresa de logística farmacêutica Poltraf Sp. z.o.o. Esta aquisição vem reforçar a UPS no setor da saúde, bem como a sua rede europeia.

A UPS espera concluir a transação no primeiro semestre de 2015, mas os termos do acordo ainda não foram divulgados. Segundo Cindy Miller, Presidente da UPS Europa, ”esta aquisição vem dotar a nossa rede global de saúde duma capacidade de acção mais abrangente. A Poltraf complementa o nosso plano de expansão na Europa e estamos agora em condições de fornecer às empresas de saúde acesso a uma única fonte de soluções de logística por todo o continente, contribuindo para atingir uma maior eficiência da cadeia de abastecimento e a cumprir com as directrizes respectivas.”

Esta aquisição vem acrescentar três infraestruturas dotadas de sistemas de armazenamento e gestão. A expertise e a abrangência da rede de cuidados de saúde da UPS na Europa passa assim a incluir centros no Benelux, na Europa de Leste, na Europa Central, no Sul da Europa, na Península Ibérica e no Reino Unido.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever