“ Na Jabil estamos muito entusiasmados por colaborar com a Ups”, afirma Hartmut Liebel, CEO da Jabil Aftermarket Services. “Ao aliar os serviços de pós-venda da Jabil e o conhecimento logístico da Ups, os clientes terão agora acesso a um conjunto abrangente de serviços a partir de uma fonte que atenda todas as suas necessidades únicas de logística reversa.”
A colaboração, suportada pelas capacidades e sistemas integrados da Jabil e da Ups, vão providenciar modelos de serviços flexíveis que englobam os pedidos de devolução e reparação e que proporcionam aos clientes acesso a empresas de alta tecnologia com instalações de reparação e distribuição estrategicamente localizadas perto da suas sedes.
O portfolio de logística reversa da Ups e da Jabil inclui: processamento das ordens, o transporte no dia seguinte e no próprio dia, processamento de devoluções, reparação integral e de componentes, montagem, aprovisionamento e aquisição e gestão de fornecedores, planeamento e financiamento de inventário, call center e apoio técnico, conformidade comercial e a utilização da rede de transporte da Ups e dos seus centros de operações.