Ups vence primeiro lugar da categoria de transportes do Climate Counts

Enfoque na exportação

A Ups venceu, pelo quarto ano consecutivo, o primeiro lugar da categoria de transporte para consumidor no ranking do Climate Counts Company Scorecard.

O Climate Counts partilha os rankings através de um guia para o consumidor, disponível no site climatecounts.org . O relatório anual pontua grandes marcas de consumo, como estas encaram as alterações climáticas, baseado em 22 critérios que avaliam os esforços para avaliar as suas pegadas ecológicas, da redução de emissões de gases de efeitos de estufa, no apoio na evolução da legislação ambiental e nos esforços em comunicar de uma forma clara e exaustiva aos consumidores.

O relatório deste ano revela que 66% das empresas que foram avaliadas disponibilizam publicamente as suas estratégias energéticas e ambientais. Por comparação em 2007, primeiro ano de divulgação do relatório, apenas 25% das empresas disponibilizavam esta informação.

Scott Wicker, responsável pela área de sustentabilidade da Ups refere que “durante esta época de compras, o Climate Counts Scorecard oferece aos consumidores, ambientalmente conscientes, uma vantajosa ferramenta para proporcionar maneiras de mandar presentes de uma forma mais sustentável.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever