STEF

Volume de negócios da STEF cresce 6% no terceiro trimestre

Stef assina parceria com a Phillips

A atividade do grupo STEF recuperou no terceiro trimestre do ano, tendo-se registado um crescimento no volume de negócios de 6% nesse período. De acordo com o comunicado divulgado pelo grupo, esta recuperação deve-se a um período estival favorável e uma ligeira melhoria do consumo alimentar na Europa. 

Em novembro de 2012 o grupo adquiriu uma empresa especializada em catering que gerou um volume de negócios de 20,7 milhões de euros.

As atividades logísticas em França foram impulsionadas pelas soluções de massificação em produtos frescos e pela estratégia de conquista no sector do catering, cujos resultados são já visíveis. A STEF diz que, “após um início de ano difícil, a atividade de congelados reergueu-se progressivamente, sobretudo devido às condições climáticas favoráveis durante os meses de Verão.”

O Benelux registou uma subida de 9,7% do seu volume de negócios, em função de novos projetos com grandes empresas europeias.

Assim, o volume de negócios acumulado a 30 de setembro de 2013 elevou-se a 1915,3 milhões de euros, contra os 1834,3 milhões de euros de 30 de Setembro de 2012, registando uma subida de 4,4% (0,9% na mesma base de comparação).

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever