logística

Zetes com crescimento de 29,4%

Zetes com crescimento de 29

A Zetes observou o maior crescimento de sempre durante 2010, com as suas vendas a atingirem nesse ano os 216,7 milhões de euros, um volume superior em 29,4% quando comparado com 2009.

Os resultados do desempenho da Zetes já foram apurados e revelaram um EBITDA corrente de 19,1 milhões de euros no ano passado, mais 40,4% do que em 2009, e um lucro líquido a atingir 8,2 milhões de euros, um valor 59,9% acima do registado no ano fiscal anterior.

Destaque para a estratégia implementada em 2010 em People ID. Os contratos a longo prazo, conseguidos ao longo dos últimos oito anos, terão valido para maximizar as vendas e “rentabilidade pessoal”. Por outro lado, também as novas aquisições feitas pela Zetes permitiram impulsionar os rendimentos, através da consolidação da sua presença nos Países Baixos (Phi Data) e Alemanha (Anvos), ou entrar em novos mercados (Netwave, na Grécia). As decisões de investimento da empresa tiveram por base “as imposições legais em termos de rastreabilidade, bem como a procura de ganhos de produtividade”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever