Anacom

Chronopost reforça quota de mercado no segmento de correio expresso

Chronopost reduz custos em combustível com eco-condução

A Chronopost Portugal reforçou, no 2º trimestre de 2013, a sua quota de mercado no segmento de correio expresso, ultrapassando os 21% do total de mercado, segundo o mais recente relatório de informação trimestral da ANACOM- Autoridade Nacional de Comunicações.

A empresa diz em comunicado que os resultados deste crescimento devem-se sobretudo à aposta no desenvolvimento dos serviços internacionais, que apresentam uma taxa de crescimento de 45%, e consolidação dos serviços de entregas a particulares, através da rede de proximidade Pick me! e serviço Predict.

“Esta tendência contínua de conquista de quotas de mercado ao longo dos últimos anos revela a competitividade da oferta disponibilizada pela Chronopost, tanto para empresas como para clientes particulares. Temos razões para estar cada vez mais satisfeitos com os resultados obtidos. Este é mais um marco que reconhece o investimento e qualidade do serviço prestado pela empresa, bem como o empenho de todos os que nela trabalham”, refere Olivier Establet, Administrador-Delegado da Chronopost Portugal. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever