A Helexia Portugal lançou o Chill & Charge, um portal que integra mobilidade elétrica e pontos de turismo e lazer, sendo o primeiro em Portugal a reunir estas duas vertentes num único espaço.
De acordo com o comunicado de imprensa, o portal reúne, numa única plataforma digital, informações organizadas sobre os pontos de carregamento da Helexia, instalados em hotéis, restaurantes, centros comerciais e outros espaços de lazer.
Além disso, disponibiliza sugestões culturais, locais para aproveitar o tempo de carregamento, benefícios exclusivos para utilizadores registados e destaca as boas práticas em eficiência energética dos parceiros. A nota de imprensa avança ainda que o portal permitirá a qualquer unidade hoteleira, restaurante ou espaço de lazer – mesmo que não esteja na rede Helexia – aderir e divulgar as suas ofertas.
Atualmente, a Helexia está presente em 35 estabelecimentos turísticos, gastronómicos e de lazer, que somam mais de 100 pontos de carregamento ativos.
“Há muitas pessoas que, ao planear as férias, ficam preocupadas porque não sabem quais os hotéis que oferecem pontos de carregamento para o carro. Foi a pensar nessa necessidade que surgiu a ideia do Chill & Charge. Com o tempo, o projeto alargou-se para incluir também restaurantes, centros comerciais e outros espaços de lazer, criando uma rede que facilita a mobilidade elétrica e que, ao mesmo tempo, apoia o turismo e o retalho”, explicou João Guerra, diretor de Marketing da Helexia Portugal.

Direitos Reservados
