Transportes

KLOG investe 600 mil euros no mercado doméstico

KLOG investe 600 mil euros no mercado doméstico

Depois de uma recente reestruturação da oferta e do lançamento de dois novos serviços nos segmentos aéreo e marítimo, a KLOG anunciou um investimento de 600 mil euros no mercado doméstico. De acordo com a empresa nacional, “a dinamização deste segmento da divisão Land (transporte terrestre) surgiu da necessidade de dar resposta às crescentes solicitações dos clientes e parceiros.”

O objetivo da KLOG passa por fazer entregas em 24 horas com opção de garantia de entrega até às 10h ou 13h do dia seguinte, tanto na vertente de negócio B2B (business to business) como B2C (business to consumer). Para isso, a empresa nacional conta com uma rede de plataformas de cross-docking espalhadas por todo o país (Porto, Coimbra, Lisboa, Vila Real, Évora e Albufeira) e com um software integrado operacional.

“De entre as vantagens deste sistema de informação, destaque para a possibilidade de os clientes acompanharem em tempo real o ponto de situação das encomendas (track & trace) e de receberem o comprovativo de entrega através dos dispositivos móveis”, explica a KLOG.

A KLOG explica também que contratou mais de uma dezena de colaboradores para desenvolver o segmento e tem, neste momento, uma frota de cerca de 50 camiões a fazer a distribuição nacional. No final do ano, a empresa perspetiva que o mercado doméstico atinja uma faturação de 5 milhões de euros.

“O investimento no mercado doméstico é mais um passo para oferecermos propostas de valor acrescentado aos nossos clientes e para ajudá-los a incrementar o seu negócio. Este é um eixo estratégico da KLOG para 2017 e estamos muito satisfeitos por consolidar a nossa presença em território nacional”, refere José Cardoso, administrador da empresa.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever