A Bolt acaba de abrir um novo centro de apoio em Lisboa, destinado a motoristas e gestores de frotas parceiras. Situado a poucos minutos da Gare do Oriente, o espaço foi concebido para oferecer apoio direto em temas administrativos e operacionais, como validação de documentação e outras questões operacionais.
De acordo com o comunicado de imprensa, o novo hub funciona em dias úteis mediante pré-marcação online, com atendimento presencial disponível entre terça e quinta-feira e suporte digital nos restantes dias.
Com capacidade para realizar até mil atendimentos por mês e com uma equipa dedicada no local, o objetivo é garantir “mais eficaz, rápido e próximo da comunidade de profissionais que trabalham com a plataforma”.
“A qualidade de serviço é um dos pilares da nossa atuação, e isso começa pela forma como comunicamos com quem usa a nossa plataforma para trabalhar. Este novo hub nasce da vontade de estarmos mais próximos dos motoristas e gestores de frota e de oferecer um apoio mais personalizado e eficaz”, referiu Mário de Morais, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal.