Graveleau Portugal com crescimento na ordem dos 20%

A Graveleau Portugal apresentou um crescimento de 19% em 2008, face a 2007, tendo facturado 34,8 milhões de euros (29,2 M€ em 2007).

A Graveleau Portugal apresentou um crescimento de 19% em 2008, face a 2007, tendo facturado 34,8 milhões de euros (29,2 M€ em 2007).

 

Este aumento no volume de negócios durante o ano passado terá sido também o resultado de algumas novidades introduzidas pela empresa, como o anúncio da ampliação da plataforma logística que possui em Condeixa, assim como a aposta em serviços de valor acrescentado em Portugal. É um exemplo disso, o novo serviço de transporte terrestre, que permite expedições diárias para a Europa Central, de Leste, Escandinávia e Báltico.

 

Já este ano, logo em Janeiro, a Graveleau investiu na Madeira, uma decisão integrada nos objectivos delineados para o reforço do mercado doméstico. «Através da Dachser, estamos integrados numa das redes de transportes mais fortes da Europa, mas a aposta em Portugal era decisiva. Hoje temos também capacidade para cobrir todo o território nacional em 24 horas», afirma o director-geral da empresa, José Cardoso, que se mostrou satisfeito com os resultados alcançados naquele que considerou um «ano difícil».

 

A Graveleau Portugal opera nas áreas de transporte internacional terrestre, marítimo e aéreo, transporte doméstico, armazenagem, picking and packing, cadeia de abastecimento, controlo de qualidade e soluções de transporte e logística dedicadas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever