Central Mensageiro automatiza serviço de entregas

A Central Mensageiro, que oferece serviços de transporte urgentes e personalizados, implementou no início do ano um sistema de certificação electrónica desenvolvido pela Sinfic.

 

A Central Mensageiro, que oferece serviços de transporte urgentes e personalizados, implementou no início do ano um sistema de certificação electrónica desenvolvido pela Sinfic. 

De acordo com a empresa, o novo software veio melhorar a gestão de todo o processo de entrega, que anteriormente era efectuado com base em guias de papel.

Paulo Leão, sócio gerente da Central Mensageiro, acredita que a automatização da entrega confere credibilidade aos serviços da empresa, na medida em que passou a ser possível controlar todo o processo de entrega: desde o levantamento de mercadoria no cliente/expedidor, até à entrega ao destinatário final, passando pela triagem nos armazéns.

Esta solução de software foi pensada para responder às necessidades e especificidades da Central Mensageiro, embora tenha como base um software já existente. Uma dessas especificidades passa pelo levantamento e entrega de mercadorias várias vezes ao dia, em vez do tradicional levantamento e entrega, uma ou duas vezes por dia.

O novo sistema permite aos clientes acompanhar o estado do processo de expedição a qualquer momento através de informação que é disponibilizada via Web.  

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