A Frotcom, empresa especializada em sistemas de localização de viaturas e gestão de frotas, mudou a sua imagem e reformulou a sua marca. A marca apostou no lançamento de um novo site, onde pretende transmitir os valores pela qual quer ser reconhecida: “excelência, confiança, rigor e qualidade.”
Com uma nova assinatura, ‘Intelligent Fleets’, a Frotcom quer “proporcionar uma melhor experiência de navegação aos visitantes [do novo site] e facilitar o acesso à informação mais relevante. Há uma abordagem mais direta, mais atrativa, mais user friendly e foram desenvolvidos novos conteúdos com o objetivo de partilhar os conhecimentos da Frotcom entre a comunidade.
Segundo Valério Marques, CEO da Frotcom International, explica que “estou muito orgulhoso dos resultados alcançados e acredito que a nova imagem e o novo website são um importante contributo para aumentar a notoriedade da Frotcom no mercado mundial”.
Atualmente, o sistema Frotcom é distribuído em mais de 30 países em todo o Mundo e é utilizado por milhares de empresas para a gestão de frotas e a localização por GPS.