Logística

Linde Material Handling lança novos empilhadores para corredores estreitos

Linde Material Handling lança novos empilhadores para corredores estreitos

A Linde Material Handling acaba de lançar a sua série K de empilhadores que permitem trabalhar com alturas de elevação até 18 metros.

“O aumento dos requisitos de armazenamento, e a subida dos preços imobiliários implicam que as empresas de uma ampla variedade de sectores, se enfrentem à questão de como utilizar de forma ideal o precioso espaço para armazenamento. Quando se procura uma resposta, a vista dos especialistas em logística, direciona-se cada vez mais para cima, para além dos 17 metros de altura. Como resultado, estão a aumentar as necessidades de equipamentos de armazém devido ao facto dos operadores de armazém terem que ser capazes de confiar de maneira definitiva na ergonomia, a eficácia e a segurança, particularmente quando se trabalha a grandes alturas de elevação”, explica a Linde Material Handling.

De acordo com a empresa, esta nova geração de empilhadores oferece várias vantagens ao nível do rendimento, já que “o mastro principal da cabine do operador e o mastro de elevação suplementar dos garfos podem subir e descer simultaneamente”. Para além disso, os novos empilhadores combi VNA da Linde podem operar-se a alturas de até 18 metros.

A cabina do operador conta também com um painel digital, uma unidade de controlo que mostra todos os dados relevantes num display gráfico, desde a velocidade do equipamento à altura de elevação, e dois sensores manuais e um pedal de ‘homem morto’ , que o operador deve acionar para poder mover o empilhador.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever