A Galius, empresa do Grupo Nors, lançou o programa de fidelização Grow Up, um plano que, de acordo com a empresa, oferece “um conjunto único e exclusivo de vantagens no acesso aos seus produtos e serviços”.
Com a assinatura ‘Grow with us, benefit with us’, o programa de fidelização assenta no conceito de que “quanto mais o cliente acede aos seus produtos e serviços, mais privilégios irá encontrar e mais fortalecida sairá a relação”.
Numa nota enviada às redações, a Galius explica que “o modelo incorpora quatro níveis distintos e progressivos de fidelização, designados Start, Classic, Prestige e Titanium”. “A diferenciação é garantida não só através dos descontos especiais e bonificações, mas ainda através de um nível de serviço superior e de um acompanhamento personalizado e direcionado às reais necessidades dos clientes. Entre as vantagens do programa Grow Up incluem-se ofertas, descontos, viagens, acesso antecipado a campanhas, serviços exclusivos e formação. Um cliente Titanium, o nível de fidelização mais elevado, terá acesso à globalidade dos benefícios previstos no programa, incluindo a uma linha de atendimento exclusiva para encomenda de peças, assim como a usufruir de acesso prioritário à oficina, para serviços com a duração inferior a duas horas”, acrescenta.
Numa primeira fase, este programa será válido para clientes na área de atuação dos concessionários pós-venda Galius Porto, Lisboa e Santarém.