Comunicação

TNT premeia subsidiária portuguesa

TNT apresenta novo posicionamento global

A TNT premiou a subsidiária portuguesa por ter sido o país com a maior participação no projeto ‘People Photo’. Nesse sentido, durante as próximas semanas, a TNT Portugal terá a circular nas estradas portuguesas um camião decorado com selfies de vários colaboradores da companhia.

A campanha de comunicação interna ‘People Photo Project’ foi desenvolvida de modo a transmitir aos colaboradores da TNT a mudança de imagem da marca e criar entusiamo em relação à nova identidade da companhia envolvendo o maior número possível de colaboradores em toda a Europa.

“As pessoas são o elemento mais importante para a TNT e daí a importância de os enaltecermos. Somos uma grande equipa e só em equipa conseguimos corresponder às exigências dos nossos clientes dos quatro cantos do mundo. Todo o esforço da TNT Portugal em particular, tem sido reconhecido interna e externamente com múltiplos e distintos prémios que reconhecem e premeiam o desempenho e os resultados obtidos pela subsidiária portuguesa”, refere, José Domingos Correia, Country Manager da TNT Portugal.

Durante sete semanas, 40 caixas com câmaras fotográficas viajaram entre as subsidiárias da TNT de todo o mundo para que os colaboradores e subcontratados pudessem tirar as suas próprias selfies. As fotografias foram depois carregadas num microsite especialmente criado para a ação e que pretendia mostrar o significado do conceito ‘The People Network’.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever