Tráfego da Teleroute em Portugal aumentou 6% nos últimos meses

Teleroute reduz viagens em vazio em 35%

A Teleroute confirmou um aumento de 6% no tráfego nacional na sua bolsa. Este crescimento deve-se, sobretudo, ao facto de, nos últimos meses, terem sido incorporadas na Teleroute mais de 50 empresas que operam em Portugal. 

Luis Griffo, Diretor Geral da Teleroute para a Europa do Sul, declarou que “a Teleroute, a nível nacional, garante aos seus utilizadores uma importante economia de custos e de tempo no seu trabalho quotidiano, constituindo, por isso mesmo, uma medida eficaz para rentabilizar as operações. Além disso, a rapidez na escolha da região e do destino e na contratação da carga são fatores determinantes que fazem com que quem experimenta se torne fiel utilizador da ferramenta. Com a Teleroute, as empresas nacionais encontraram viagens nacionais e melhoraram os seus processos de captação de novos colaboradores e clientes. ”

O crescimento do tráfego nacional na Teleroute beneficiou das melhorias introduzidas nos últimos meses na página, com uma nova Bolsa de Camiões, que de acordo com a marca permite um anúncio fácil e completo do camião em poucos cliques. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever