A DHL Express foi distinguida nos prémios Best Awards 2019 da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), com o ‘Gold Award’ na categoria de Distribuição e Logística e o ‘Silver Award’ na categoria Gestão Própria.
Pedro Oliveira, Diretor de Customer Service da DHL Express Portugal, sublinha que “pelo oitavo ano consecutivo, o Customer Service da DHL Express Portugal foi distinguido com o ‘Gold Award’ para Distribuição e Logística nos prémios da APCC, os mais prestigiados do país, o que é para nós um grande motivo de orgulho e, sobretudo, o reconhecimento da excelência, dinamismo e esforço constante dos nossos especialistas. Na edição deste ano, fomos também reconhecidos com o ‘Silver Award’ na Gestão Própria de contact centers, o que ainda mais contribui para continuarmos focados na melhoria da experiência e satisfação dos nossos clientes e é mais uma prova de que estamos no caminho certo”.
Os Best Awards 2019 da APCC foram entregues no passado dia 3 de junho, numa cerimónia que decorreu no Centro de Congressos do Estoril.