Conferência Logística & Transportes Hoje

Conferências da LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE estão de volta

Conferência da LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE é esta tarde

É já no próximo dia 13 de dezembro que a revista LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE volta a juntar o setor em torno dos temas ‘Automação e Interoperabilidade’, ‘Eficiência Energética e Descarbonização’ e ‘Economia Colaborativa’.

O Hotel Sana Malhoa, em Lisboa, foi o local escolhido para a realização da conferência anual da revista e para colocar os profissionais da logística e dos transportes a pensar o futuro do setor, abordando questões como:

  • Integração de sistemas de armazenagem, logística e transportes: como criar novos modelos de negócio competitivos e vencedores?
  • Digitalização e automação: Aumentar a produtividade e a rapidez sem aumentar custos;
  • Como é que a eficiência energética serve a otimização dos transportes? Sustentabilidade vs rentabilidade: Será assim?
  • Supplay chain na construção de soluções inteligentes;
  • Quando o share chega à logística e transportes: ganhar dimensão e escala através de parcerias estratégicas.

O evento não termina sem a entrega dos Prémios LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE, uma iniciativa que anualmente distingue as pessoas e empresas que mais se destacaram nos setores da logística, transportes e armazéns, reconhecendo o mérito no setor e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas envolvidas.

Na edição de 2018, os prémios a atribuir são:

  • Prémio Melhor Operador Expresso;
  • Prémio Melhor Transportadora de Carga Aérea;
  • Prémio Melhor Marca de Veículos de Transporte de Mercadorias;
  • Prémio Melhor Operador Logístico;
  • Prémio Melhor Transportadora de Carga Rodoviária;
  • Prémio Melhor Transportadora de Carga Marítima;
  • Prémio Melhor Veículo Comercial Ligeiro.

Acompanhe todas as atualizações sobre o evento no site oficial.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever