Mobilidade

EMEL quer criar solução de mobilidade e convida empresas a participar

EMEL quer criar solução de mobilidade e convida empresas a participar iStock

A EMEL anunciou que está a convidar empresas a colaborar no desenvolvimento de uma solução de mobilidade: MAAS (Mobilidade-como-um-Serviço).

De acordo com o comunicado de imprensa, o projeto visa “encontrar respostas que criem valor tanto para as organizações corporativas, como para os seus colaboradores, através de uma oferta de serviços integrados de mobilidade”.

No mesmo sentido, a empresa pretende ainda que estas soluções fomentem o uso de modos de mobilidade sustentáveis e a integração dos processos de gestão e pagamento de despesas de transportes.

Para o Presidente da EMEL, Carlos Silva, “a promoção da mobilidade sustentável e a organização do espaço público na cidade devem ser geridos de forma concertada, pois grande parte do tráfego rodoviário em Lisboa resulta de movimentos pendulares e deslocações profissionais pelo que desafiamos as empresas, enquanto potenciais destinos desses percursos, a participarem no processo de cocriação de uma solução que promova a adoção de modos de transporte alternativos”.

As empresas interessadas devem proceder à sua inscrição aqui até ao próximo dia 9 de agosto.

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever