Equipa portuguesa participa na Staplercup 2013

Equipa portuguesa participa na Staplercup 2013

Uma equipa de portugueses participou na Grande Final do Campeonato Internacional de Condutores de Empilhadores 2013, conhecido como Staplercup. 

Portugal estreou-se nesta competição com a equipa composta por Luís Branco, da Credin Portugal, Fábio Rodrigues, da Decathlon e André dos Santos, da Continental Teves.

A grande final realizada no último dia de prova, consagrou a Alemanha como vencedora da edição 2013 da Staplercup. Após uma liderança indiscutível durante 5 anos consecutivos, apenas quebrada no ano passado com a vitória da equipa espanhola, a Alemanha voltou assim a atingir o lugar mais alto do pódio. O segundo lugar foi conquistado pela equipa holandesa e o terceiro pela Hungria. Portugal ficou classificado no 11º posto, e a equipa espanhola alcançou o sétimo lugar.

Segundo Jaime Gener, Diretor Geral da Linde Material Handling Ibérica, “os campeonatos de condutores de empilhadores, nacionais e internacionais, são parte integrante do compromisso da Linde para com a segurança. Um veículo com tecnologia de ponta, nas mãos de um profissional com a formação adequada, é sinónimo de eficiência, segurança e rentabilidade”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever