A Frotcom, multinacional portuguesa de sistemas de localização e gestão de veículos, foi escolhida pela Bula Trans, uma empresa da Macedónia, “para melhorar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, conseguindo reduzir custos e aumentar a sua eficiência.”
“A Bula Trans possui uma frota de 13 camiões, totalmente compatíveis com o Euro 5 e decidiu adquirir o Frotcom com o intuito de melhorar a qualidade dos seus serviços, a ligação entre o escritório e os seus condutores, oferecendo assim aos seus clientes um serviço melhor”, explica a Frotcom.
De acordo com Seadin Ali, CEO da Bula Trans, “implementámos o Frotcom para reduzir custos e tornar o nosso negócio mais eficiente e o sistema sem dúvida que nos ajudou a fazê-lo. Através da navegação integrada, a comunicação com os nossos condutores tornou-se mais eficiente e económica. A Gestão de combustível do Frotcom também nos deu acesso aos dados dos nossos camiões, o que permitiu economizar combustível, reduzir os custos e controlar os modos de condução.”