A Frotcom, empresa nacional que desenvolve sistemas de localização e gestão de veículos, renovou a sua app, que de acordo com a empresa está agora mais “acessível e userfriendly, para a monitorização de veículos e gestão de frotas.”
A nova aplicação foi projetada a partir do zero e é agora desenvolvida em HTML5 com o objetivo de “reinventar toda a interface Frotcom, guiado pelas melhores regras de design UX e proporcionando uma experiência mais rica a todos os utilizadores da aplicação”, refere a empresa.
Segundo Valério Marques, CEO da Frotcom International, “este ano tem sido marcado por grandes desafios e novos desenvolvimentos, com o intuito de continuar a oferecer aos clientes um serviço de excelência. Acredito por isso que, aliado à nova imagem e site recentemente lançados, esta nova e melhorada aplicação Frotcom vem representar mais um marco importante na nossa trajetória. ”