O veículo é produzido nas fábricas da Iveco de Suzzara (Itália) e de Valladolid (Espanha) e mantém inalterada a sua estrutura clássica de chassis. “A capacidade do furgão foi otimizada, analisando a relação entre o comprimento total, a distância entre eixos e o comprimento da carga do veículo: surgiram, assim, os novos derivativos de 18 a 20 m3 (melhores na categoria em termos de volume) e 11 m3 (melhor classe na eficiência de carga, um índice que mede a relação entre o comprimento do compartimento de carga e o comprimento total do veículo)”, refere a marca em comunicado.
“Para completar a sua oferta, a nova Daily também estará disponível em diferentes versões de mini-autocarros, aptas a satisfazer as necessidades dos clientes que operam no domínio do transporte coletivo de pessoas, tanto em âmbito citadino como nas rápidas transferências fora da rede urbana”, conclui o comunicado.
A partir de junho a nova Daily estará disponível nos concessionários Iveco de toda a Europa.