A KLOG fechou o ano 2014 com um volume de negócios de 24 milhões de euros, o que representa um crescimento próximo dos 120% face aos 11 milhões registados em 2013.
A empresa nacional de logística e transportes cresceu em todos os segmentos, com especial enfoque para o transporte aéreo e para os serviços prestados no Magrebe, mercado que representa cerca de dois milhões de euros do total da faturação da companhia e que continua a ser prioritário neste novo ano, segundo a KLOG.
Em 2015, a empresa espera atingir os 32 milhões de euros de volume de negócios, como os objetivos a passarem pelo “reforço dos serviços de grupagem diária para toda a Europa” e pelo “crescimento do segmento aéreo-marítimo, consolidado através da parceria com a Geodis Wilson”.
A KLOG pretende ainda prosseguir com o investimento na divisão Contract, operação dedicada ao setor do mobiliário, lançada no final de 2014, que pretende responder à necessidade de internacionalização das empresas nacionais e que este ano deverá “corresponder a um volume de negócios de mais de 1,5 milhões de euros.”