Transportes

Laurent Barria novo diretor de marketing e comunicação da Citroën

Laurent Barria - diretor de marketing e comunicação da Citroën

Laurent Barria assume hoje (2 de novembro) o cargo de diretor de marketing e comunicação da Citroën a nível mundial. Laurent Barria irá reportar diretamente a Vincent Cobée, CEO da Citroën.

Em comunicado, a empresa refere que é “graças à sua experiência internacional” que Laurent Barria recebe esta nomeação, com o objetivo de “contribuir para o incremento da dimensão internacional da Citroën e para a continuação do desenvolvimento da marca, após seis anos de crescimento”.

Vincent Cobée, CEO da Citroën, admite que “Laurent Barria é um importante reforço para a direção”, uma vez que “a sua experiência a nível internacional e as suas competências em marketing e comunicação permitem-lhe concretizar a implementação da nossa estratégia, nomeadamente através do lançamento dos nossos veículos eletrificados e da consolidação das nossas posições internacionais.”

O responsável conta com mais de 20 anos de experiência no Groupe PSA, onde desempenhou diferentes funções nos setores de produto, pricing e marketing. Foi também diretor de marketing da Peugeot em Portugal e em França e da Citroën no Brasil. Desde 2018 que assumia o cargo de diretor geral da Citroën na Bélgica.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever