Luís Simões otimiza gestão logística da Heineken

Luís Simões lança aplicação móvel

A Luís Simões foi a empresa responsável pela implementação de uma solução de gestão de armazéns logísticos para a Heineken. O projeto consistiu na adaptação de um sistema, utilizado pela LS nas atividades logísticas, às necessidades do armazém da Heineken, em Madrid, com o objetivo de melhorar o controlo de produtos e aumentar a rentabilidade do espaço.

“A principal vantagem deste sistema de gestão de armazém é a possibilidade de fazer a gestão completa de produtos e operações logísticas, otimizando a rastreabilidade da cadeia logística”, explica Vítor Enes, diretor geral de logística ibérica da Luís Simões.

Com esta ferramenta é possível executar a gestão dos produtos armazenados no centro (como latas, garrafas, packs e barris) e controlar as operações em curso, por exemplo, a preparação do picking e o manuseamento de paletes.

O projeto desenvolvido para a Heineken incluiu ainda o desenho de vários sistemas de interface para agilizar a comunicação online em diferentes plataformas no armazém de Madrid.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever