Porto de Aveiro em feira internacional na Alemanha

Porto de Aveiro fecha 2011 com lucros de 1

O Porto de Aveiro e as plataformas logísticas da Figueira da Foz, Guarda, Zaldesa-Salamanca e Cylog (Espanha) vão ser divulgados, entre 4 e 7 de junho numa feira internacional a realizar em Munique, na Alemanha.

Estas infraestruturas serão promovidas na Feira de Logística e Transporte “mais importante do panorama internacional”, através da marca Logística Cencyl, que envolve oito cidades da região Centro e da província espanhola de Castilla e León.

Segundo os promotores, os projetos estarão representados, pela primeira vez, através de um expositor e de uma marca conjunta, que promoverá, junto dos operadores internacionais, “o enorme potencial do Corredor E-80, numa clara aposta pela intermodalidade para o desenvolvimento integrado do corredor como um todo”.

A participação tem como objetivo aumentar o nível de qualidade das infraestruturas ferroviárias e os serviços intermodais, promover a infraestrutura logística e o transporte internacional do Corredor E-80, as infraestruturas lineares ferro-marítimas e suas plataformas logísticas e fomentar a cooperação das plataformas logísticas do território e o seu funcionamento em rede.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever