Logística

Rhenus Logistics amplia rede na Estremadura espanhola

Rhenus Logistics amplia rede na Estremadura espanhola

A Rhenus Logistics abriu recentemente um novo escritório comercial na região da Estremadura em Espanha. O objetivo da empresa é “conseguir uma maior proximidade” e “oferecer atenção personalizada aos clientes desta região”.

O novo escritório permitirá ainda à empresa “oferecer aos clientes da região todos os serviços de transporte nacional e internacional, serviços de logística e também serviços de assessoramento e consultoria”.

De acordo com a Rhenus Logistics, “com esta ampliação da rede comercial na região da Estremadura, os nossos clientes terão à sua disposição todos os serviços de logística e de transporte que oferece a Rhenus Logistics de forma direta, sendo atendidos por uma equipa altamente qualificada, e tendo à sua disposição todos os meios do grupo, tanto nacionais como internacionais”.

Para a Rhenus Logistics, a Estremadura espanhola representa uma “área estratégica”, pela sua localização no sudoeste da Península Ibérica, “por ser uma importante porta para entrar em Portugal por via terrestre e pelo seu potencial de desenvolvimento industrial e económico para as empresas”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever