Transportes

TNT cria app para gerir e acompanhar envios

app TNT

A TNT Portugal lançou uma nova aplicação móvel quer permite aos seus clientes acompanhar todo o processo de envios de remessas, tomar decisões ou obter estimativas de custos e de horários de entrega de envios. Numa nota enviada às redações, a empresa explica que a nova aplicação pretende “simplificar todo o processo de gestão e acompanhamento de envios para os clientes”.

“Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar esta nova aplicação aos nossos clientes. Trata-se de um projeto no qual a TNT estava a trabalhar há bastante tempo. Cada vez mais, vivemos num mundo ‘Mobile’. Independentemente do local onde estamos, do momento e do dispositivo móvel que estamos a utilizar a cada altura do dia, queremos é ter acesso simples, rápido e intuitivo à informação para a tomada de decisões”, explica José Domingos Correia, Country Manager da TNT Portugal.

Com a nova app, tanto o remetente como o destinatário podem aceder aos dados e ao estado de um envio, planificar e tomar decisões de negócio, assim como aceder a mapas que permitem ver onde estão os bens a qualquer momento até que estes cheguem ao destino.

A nova aplicação da TNT está disponível para dispositivos Android e iOS e pode ser descarregada na Play Store da Google e na AppStore da Apple.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever