CeMAT

Toyota apresenta novidades na CeMAT 2014

Toyota apresenta novidades na CeMAT 2014

A Toyota apresentou as suas novidades na CeMAT 2014, que se realizou de 19 a 23 de maio em Hannover, na Alemanha.

 “O feedback dos nossos clientes é a mais importante medida para nós e estamos muito satisfeitos pela resposta que tivemos este ano na CeMAT. A mudança para o pavilhão 32 significou um enorme desafio, que abraçamos com confiança, dado tudo o que tínhamos para falar e mostrar”, refere a empresa em comunicado.

A marca criou uma área totalmente dedicada à apresentação ao vivo dos empilhadores térmicos de última geração Toyota Tonero, com capacidades até 8 toneladas. Outro novo equipamento de armazém em lançamento na CeMAT foi o empilhador retratil BT Reflex B, que completa a gama de retráteis com um modelo de entrada de gama, para aplicações simples.

Segundo a Toyota, foi “uma semana de sucesso, reforçada quando a empresa recebeu dois prémios IFOY ( Empilhador Internacional do Ano ), mais do que qualquer outra empresa. A empresa foi premiada pelo seu empilhador eletrico de 80V, o Toyota Traigo 80, devido à alta produtividade e eficiência de energia e também pelo seu sistema de gestão de frotas, o Toyota I_Site.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever