Transportes

Transitex apresenta-se ao mercado moçambicano

Transitex quer reforçar notoridade no mercado mexicano

A Transitex vai estar na próxima edição da Feira Internacional de Moçambique (FACIM), que decorre entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro em Maputo. Com cerca de 50 anos, esta feira é organizada pelo Instituto de Apoio à Exportação daquele país com o objetivo de estimular o consumo e a integração económica de Moçambique.

A empresa de transportes e logística estará no Pavilhão de Portugal, no stand número 313, com o objetivo de “reafirmar-se como o operador logístico de referência em Moçambique e apoiar os seus exportadores”.

“A importância do evento para a Transitex é clara, tanto pela sua história, bem como pelas relações comerciais moçambicanas. Sendo que os principais parceiros comerciais de Moçambique são Portugal, Itália, África do Sul e China, a Transitex aporta a vantagem de estar presente com escritórios próprios em todas estas localizações. Aliás, a empresa tem uma longa experiência nas importações desde a Ásia e Europa para esta região do continente africano, onde se incluem 600 contentores movimentados desde a China até ao local de construção dos edifícios Luanda Towers”, explica a Transitex em comunicado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever