A Azkar Dachser Group vai patrocinar a 71ª edição da Vuelta, prova ‘rainha’ do ciclismo em Espanha que começa a 20 de agosto em Ourense.
Como patrocinadora, a empresa de transporte terá a seu cargo o planeamento gestão da operação logística do evento durante as três semanas da sua realização.
“Ao longo dos 3 200 quilómetros que compõem o traçado da edição 2016 da Vuelta, a Azkar assegurará a operação logística do evento, fornecendo os meios para o transporte de outdoors, materiais promocionais e tendas, bem como de outros veículos especialmente concebidos para a prova como pódio, consultório médico, escritórios, empresas de controlo ou zonas para os meios de comunicação social”, explica em comunicado.