A BP e a Total fecharam um acordo que se irá traduzir na aceitação dos cartões de combustível das empresas em todos os postos de abastecimento da Europa. De acordo com as empresas, este acordo representa a expansão da rede de cartões de combustível de cada marca em mais de 4 mil postos de abastecimento.
Em comunicado, as companhias revelam, que “o acordo, que já está em vigor, prevê que a Total aceite o uso de cartões de combustível BP/Aral em todos os seus postos de abastecimento em França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Polónia e Alemanha. Em contrapartida, a BP/Aral passa a aceitar os cartões de combustível da Total nos seus postos da Alemanha, Reino Unido, Áustria, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Polónia.”
“A extensão da rede que vai aceitar estes cartões de combustível significa que os clientes da BP/Aral passam a ter acesso a mais de 22 mil postos de abastecimento em 29 países, e também a dados e suporte técnico para gerir as suas frotas”, refere Guy Moeyens, Diretor de Operações da BP na área dos combustíveis para a Europa e África do Sul.
“Com esta expansão da rede ao nível dos cartões de combustível será possível ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes profissionais e complementar de forma perfeita a nossa oferta na área dos cartões na Europa. Por outro lado, também irá contribuir para atingir um dos objetivos principais do Grupo Total: acompanhar os nossos clientes nas suas escolhas de energia e ser o parceiro da sua mobilidade”, acrescenta Benoît Luc, Vice-presidente da Divisão de Marketing e Serviços da Total na Europa.