colaboradores

Colaboradores da UPS vão doar 315 mil horas de trabalho voluntário

Colaboradores da UPS vão doar 315 mil horas de trabalho voluntário

Cerca de 200 colaboradores da UPS em Portugal, e 400 mil a nível global, vão doar 315 mil horas de trabalho voluntário de apoio às comunidades correspondentes, através do Mês Global de Voluntariado da empresa, que se realiza durante o mês de outubro. O objetivo, é aumentar em 5% o número total de horas mensais face ao ano de 2013.

Em Portugal, ao longo do ano, os voluntários da UPS vão apoiar diversas entidades, como a Creche Popular do Monte de Caparica, em Almada, que cuida de crianças cujas famílias foram afetadas pela crise económica, e serão responsáveis pela pintura das suas instalações.

A nível mundial, este ano, os funcionários da UPS vão colaborar com organizações como The Nature Conservancy, para ajudar a plantar, proteger e preservar árvores. Adicionalmente, os funcionários poderão também oferecer o seu tempo para apoiarem diversas atividades que incluem o ensino de condução segura, a ajuda a comunidades locais atingidas por desastres naturais e a formação em desenvolvimento e liderança educacional para organizações locais.

“O nosso negócio ajuda-nos a ligar centenas de milhões de pessoas em todo o mundo”, afirma Eduardo Martinez, presidente da Fundação UPS. “A UPS tem o compromisso de servir e ajudar todos os dias, mas ao definirmos o mês de outubro como aquele que dá particular atenção ao voluntariado, acreditamos que contribuímos para tornar o mundo numa comunidade melhor e mais sustentável.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever