O Lidl Portugal e o Electrão juntaram-se para mais uma edição do programa TransforMAR. Ao longo de...
Sobre -branded content
Ajudar o planeta começa no prato
O compromisso do Continente com a sustentabilidade não é recente e essa missão passa por...
A história de uma app ao serviço da reciclagem de embalagens
Mais de 97 mil portugueses na aplicação digital da Sociedade Ponto já testaram os seus...
Há uma nova vida para os têxteis usados
A sustentabilidade é um pilar na estratégia do Grupo El Corte Inglés, que ao longo dos anos tem...
NESCAFÉ® Dolce Gusto® NEO, o Futuro da Coffee Shop em sua casa
Lançámos em março deste ano o sistema NEO em Portugal, a nova geração de máquinas de café e...
ESG: Um fator diferenciador no Século XXI
O panorama empresarial moderno está a sofrer uma transformação profunda, onde os fatores...
Sensibilizar as equipas e acolher a diferença
As nossas práticas de gestão de recursos humanos procuram contribuir para a redução das...
Valorpneu destaca importância da sustentabilidade na sua atividade
A sustentabilidade do Sistema de Gestão de Pneus Usados (SGPU) é para a Valorpneu, entidade que...
Mais Lidl: um caminho para um futuro (mais) sustentável
O Lidl Portugal tem uma forte estratégia de responsabilidade social corporativa, apelidada de ‘Mais...
Missão Continente: Há 20 anos a alimentar a responsabilidade social
Embarque numa viagem de duas décadas de compromisso social, onde a Missão Continente, nascida em...