Transporte

DHL Express cria duas unidades de negócio distintas

DHL Express transporte aéreo Logística e Transportes Hoje

A DHL Express anunciou esta semana que irá dividir as suas unidades de negócio de transporte expresso internacional e de transporte terrestre doméstico em duas organizações distintas: a DHL Express e a DHL Parcel.

Numa nota enviada às redações, a empresa revela que “a DHL Express volta a centrar a sua atividade no transporte expresso internacional por via aérea, reforçando as suas capacidades num setor que continua em franco crescimento em Portugal, e a DHL Parcel passa a gerir o transporte terrestre nacional e internacional de encomendas e investirá no domínio do comércio eletrónico, área atualmente em forte expansão.”

“Esta nova realidade permite que cada uma das empresas possa focar-se ainda mais em cada um dos negócios e corresponder de forma mais efetiva às exigências do mercado e às necessidades específicas dos nossos clientes”, sublinha Américo Fernandes, Diretor Geral da DHL Express Portugal. “A separação foi feita de forma gradual e ambas as empresas já estão a funcionar em pleno.”

Na Direção Geral da DHL Express Portugal manter-se-á Américo Fernandes e na DHL Parcel Jorge Oliveira, que até ao momento desempenhava a função de Diretor de marketing e vendas da DHL Express.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever