Transportes

DHL Express distinguida pelo atendimento ao cliente

DHL Express distinguida pelo atendimento ao cliente

A DHL Express foi distinguida no âmbito dos Best Awards 2018 da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). A empresa foi distinguida com um Gold Award, na categoria de Distribuição e Logística, um galardão que reconhece o serviço que presta no atendimento ao cliente.

Pedro Oliveira, Customer Service Diretor da DHL Express Portugal, sublinha que “é o sétimo ano consecutivo em que o Customer Service da DHL Express Portugal é reconhecido com este prestigiado prémio da APCC, o que para nós é um claro sinal da valorização da excelência dos nossos serviços. Este Gold Award contribui para o reforço da confiança na nossa empresa e é um estímulo para continuarmos focalizados em melhorar todos os dias a experiência que proporcionamos aos nossos clientes.”

Os prémios da Associação Portuguesa de Contact Centers são atribuídos às organizações que mais se destacam pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade de contact centers.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever