EMEL abre segunda Loja de Atendimento

Carregado º fase

A EMEL – Empresa Pública Municipal de Estacionamento de Lisboa, abriu recentemente a sua segunda loja de atendimento no Parque de Estacionamento da Calçada do Combro, em Lisboa.

“A nova Loja tem como objectivo a melhoria e descentralização da prestação do serviço aos utentes. Pela sua localização, esta nova loja estará mais vocacionada para o atendimento aos Bairros Históricos, não deixando de oferecer todos os restantes serviços existentes actualmente na Loja EMEL, localizada na Rua Pinheiro Chagas”, refere a empresa.

Entre os serviços disponíveis nas Lojas, destacam-se a atribuição de dísticos de estacionamento de residente e comerciante; a atribuição de acessos aos Bairros Históricos; a recepção de pagamentos de autos e avisos; a recepção de pedidos e de pagamentos de Ocupações de Via Pública e a venda de meios alternativos de pagamento e produtos comerciais (títulos de estacionamento pré-comprados, SmartPark, entre outros).

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever