apoio ao cliente

Garmin Ibéria estende serviços de suporte técnico ao Twitter

Garmin cresce no terceiro trimestre

A Garmin, empresa especializada em soluções de navegação por satélite, criou um perfil no Twitter exclusivamente para o atendimento ao cliente e suporte técnico.

Através do perfil “@GarminIberiaSAT “, a Garmin disponibiliza assistência técnica e serviços de apoio ao cliente como respostas a questões técnicas sobre produtos e serviços da empresa adquiridos pelos consumidores.

 “Esta nova plataforma de apoio técnico assenta na rede social Twitter com a qual a Garmin já se encontra familiarizada há muito tempo, só que agora criou novo perfil, este orientado exclusivamente para a assistência técnica”, refere Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria.

Em Portugal, a rede social com maior visibilidade para a Garmin é o Facebook, na qual a Garmin conta com cerca de 15 mil fãs. A Garmin tem ainda presença no Youtube, Pinterest, Instagram e Flickr.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever